Para dar golpe em Álamo, Galdino se disfarça como poderosa vidente

Publicado em 06/06/2019

Galdino (Gabriel Godoy) deixa de lado o estilo maltrapilho para adotar um guarda roupa mais inustado. Com direito a saias, brincos, peruca e muita maquiagem. Agora ele atende pelo nome de Adelaide (Gabriel Godoy), uma vidente nada original, que chega para tentar dar um golpe em Álamo (Marcos Veras) em Verão 90.

Adelaide será uma espécie de guru do dono da Top Wave, que não dará nenhum passo sem antes consultá-la. Assim que conhece Adelaide, Madá (Fabiana Karla) tem um pressentimento ruim. Floriano (Alexandre David) é outro que desconfia dos poderes da guru, que dará pitaco até mesmo na nova coleção de roupas da Top Wave.                                                                     

O golpe de Galdino faz parte do plano para tentar recuperar o dinheiro de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que foi todo gasto na temporada de ostentação em Guarapari. Depois de ganhar a confiança do empresário, Adelaide não demora para começar a explorar o ex de Madá. 

Além de convencer Álamo a comprar uma pedra supostamente com poderes, Adelaide consegue também que ele pague por jantares e vários presentes. Em troca, Adelaide prevê muito sucesso e dinheiro no bolso. A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade