Olga entra em desespero ao ver Bela: “Você está morta e os mortos não aparecem”

Publicado em 12/06/2019

Olga (Ângela Leal) marcou um almoço para acertar algumas coisas com com Vera (Silvia Pfifer), mas ela não espera que a moça irá na verdade tentar afrontá-la. Mas as duas serão extremamente surpreendidas, principalmente Olga, que receberá uma visita inesperada nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, assim que chega no restaurante, Olga está empolgada com o encontro das duas. “Meu Deus, eu não deveria ter vindo, Olga”, diz Vera, assim que as duas começam a conversar e a governanta faz alguns dramas e começa a tentar ofender a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari).

“Nós estamos aqui de igual para igual. Você não entendeu? Eu posso esclarecer”, diz Olga, que comenta que as duas estão ali somente para acertarem as contas e afirma que Vera nunca amou Ricardo (Jonas Bloch). Mas a empresária negará, dizendo que realmente amou o ex-marido, apesar de todos os problemas.

“Ele passou a me martirizar ainda mais, me evitando como mulher e me humilhando”, conclui Vera, que ainda conta que realmente teve um amante, mas só depois que descobriu o caso de Olga com Ricardo. Logo depois a mãe de Rodrigo tenta dizer que o empresário nunca amou ninguém, mas acabará causando a ira de Olga.

Posteriormente a confusão, Vera resolve se levantar e ir embora. Mas Olga será surpreendida por uma presença inesperada, Bela (Gisele Itié) acabará aparecendo na frente da governanta. “Não!… Você não existe, você não está na minha frente! Você está morta e os mortos não aparecem. Sai assombração!”, dirá Olga, que após ouvir Bela, acaba saindo desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade