Norberto invade apartamento de Teresa para expulsar Jean Baptiste

Publicado em 19/06/2019

Norberto (Guilherme Fontes) parece não saber o que quer para sua vida, em Órfãos da Terra. O empresário não se conforma com o fato de Teresa (Leona Cavalli) estar envolvida com Jean Baptiste (Blaise Musipere). Para ele, isso não é possível, mesmo tendo partido dele a separação e o próprio estar casado com Valéria (Bia Arantes).

Ele libera a esposa para um encontro com as amigas com o objetivo de ficar livre. O empresário quer ver uma apresentação de Teresa. Ao chegar no local, ele até pega o finalzinho do show e testemunha um beijaço de Jean Baptiste nela. A plateia vibra, já que o clima romântico toma conta do ambiente.

Inconformado por ter sido esquecido pela loira e ela estar com um refugiado, Norberto aparece, mais tarde, no apartamento dela. Teresa está conversando com o novo namorado quando de repente a campainha toca. Ela nem faz ideia de que seja seu ex, pensa que é Bruno (Rodrigo Simas), que teria esquecido a chave.

De repente, Norberto entra e dispara: “O que está acontecendo, aqui, Teresa? O que esse refugiado está fazendo na sua casa? Eu vou botar esse safado para correr?”, questiona aos berros e descontrolado. A cena está prevista ir ao ar na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade