Namoro de Cleber e Anjinha volta a ficar estremecido

Publicado em 15/06/2019

O namoro de Anjinha (Caroline Dallarosa) com Cleber (Gabriel Santana), nunca foi fácil desde o início de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque logo no início, os amigos do rapaz zoavam ele pode estar se aproximando da jovem e ela não gostava nada das brincadeiras de mau gosto dos meninos.

Logo depois, eles enfrentaram a fúria de Marco Rodrigo (Júlio Machado), o pai de Anjinha, que também sempre foi super protetor e não levou muito bem a história da filha estar namorado. Mas agora as coisas que estavam começando a andar de uma forma mais tranquila, um novo problema acontecerá.

A princípio, o major Marco ainda não se convenceu de que Cleber é um bom rapaz e isso acaba mexendo com a autoestima do jovem. Graças a isso, o jovem terá a ideia de convidar o sogro para um jantar, para tentar resolver tudo e deixar as coisas claras de uma vez por todas.

Em suma, ele resolve revelar seus planos para Anjinha, que fica animada com a ideia. Mas a empolgação não dura muito tempo. “Só se o seu pai não aceitar nosso namoro é que eu vou desistir. Aí a gente não namora mais!”, diz Cleber, deixando Anjinha chocada. “Desistir’? Como assim? Então eu sou uma partida de futebol, de vídeo game, pra você desistir no meio?! É assim que você me ama?”, retruca Anjinha. Para que a situação voltará a ficar tensa entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade