Miguel impede que Rania leia documentação que assinou

Publicado em 20/06/2019

Miguel (Paulo Betti) está sem saída com a pressão que sofre de Basma/Dalila, em Órfãos da Terra. Depois de afundar no jogo, o comerciante viu na benfeitora uma oportunidade de mudar a situação, mesmo tendo resistido a pedir um empréstimo a ela. A empresária vai lhe dar o dinheiro que precisa, mas impõe uma condição perigosa… Ele deve passar todos os seus bens para Jamil (Renato Góes).

Mais tarde, ela pretende fazer com que todos pensem que o galã deu um golpe na família de sua esposa Laila (Julia Dalavia). Mas para que tudo isso aconteça, Miguel precisa de autorização de Rania (Eliane Giardini), com quem é casado. O comerciante chega com toda a documentação pronta para ela assinar.

Confiante no marido, que cuida bem dos negócios há tantos anos, ela assina tudo e, quando pensa em ler, é impedida por ele… Já que uma das condições do acordo com Basma é ninguém saber sobre. E o próprio Miguel se sente humilhado, envergonhado de confessar que destruiu o patrimônio dos Nasser.

As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade