Mercedes resolve cancelar o No Fusca Com Manu

Publicado em 05/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, logo após pedir para João (Rafael Vitti) se afastar da produção do No Fusca com Manu, Mercedes (Totia Meireles) resolve acabar com o programa de Manuzita (Isabelle Drummond).

“Nós levamos em consideração o fato do No Fusca com Manu ser a maior audiência da emissora. Cancelar o programa, de uma hora pra outra, seria péssimo pra PopTV”, afirma Quinzão (Alexandre Borges), tentando reverter a situação.

Mas Manu não fica quieta, já que o projeto foi idealizado por seu namorado e não faz sentido que ele não esteja na atração. “Mas nem morta! Se o João sair, eu saio junto!”. Mercedes não acata os questionamentos de João e companhia e decreta o fim da atração.

É o fim!

“Muito bem, então vocês não me deixam outra alternativa. O No Fusca com Manu está cancelado. Reunião encerrada”, finaliza Mercedes. Mas no último programa, Manu resolverá entrevistar João, que fala sobre a morte de Nicole, fato que deixa Mercedes desesperada, a ponto de pedir para o sinal da atração ser cortado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade