Mercedes não perdoa Galdino: “Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?”

Publicado em 19/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) não perdoará Galdino (Gabriel Godoy), após descobrir que foi passada para trás, já que Andreas Moratti, nunca existiu. O malandro tentará argumentar com a dondoca, mas ela não caiará na lábia do malandro que a deixou na miséria.

“Mercedes… Eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho”, acrescenta Galdino. Enquanto Mercedes fica furiosa e sem acreditar na audácia do golpista.

“Como você teve coragem de fazer isso comigo? Eu confiei em você, como nunca confiei em ninguém! E você me fez de idiota, virei a maior chacota da sociedade brasileira! Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?”, questiona Mercedes.

Sem perdão!!!

Galdino revela para a megera que se apaixonou verdadeiramente por ela, mas ainda assim, Mercedes não perdoa. “Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor… Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore…”, acrescenta Galdino.

A mãe de Quinzinho (Caio Paduan) continua não acreditando na cara de pau do rapaz, que continua implorando para ficar com ela, mesmo depois de ter aplicado um golpe nela. Por outro lado, Galdino conseguirá fugir com a fortuna de Mercedes, deixando a milionária, na rua da amargura.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade