Médico confirma doença de Gilda e Amadeu a consola

Publicado em 05/06/2019

Gilda (Heloísa Jorge) deve passar por momentos difíceis nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A corretora vai ao médico para saber os resultados dos exames que fez e pior se confirma: ela tem um tumor maligno em um dos seios. A notícia pega tanto ela, quanto Amadeu (Marcos Palmeira) de surpresa.

“Devido ao tamanho a às características infiltrantes do tumor é necessário que a senhora opere o quanto antes”, diz o médico, deixando Gilda apavorada por ter que retirar a mama. Mas Amadeu o questiona sobre tratamento alternativos, como a quimioterapia. Porém, o doutor explica que o tipo de tumor e o estágio em que ele está necessitam de mastectomia.

Auto-estima

“Amadeu, eu não quero ficar feia, não quero perder parte do meu corpo. Sei que isso vai fazer você me olhar diferente”, se desespera Gilda. Amadeu, então, lhe diz que isso não vai acontecer, que o mais importante no momento é sua saúde. Ele pede para o médico marcar a cirurgia. “Não se preocupe, querida. Eu vou ficar do seu lado. A gente vai passar por tudo isso junto”, conclui o galã.

Vale lembrar que ele pretendia pedir o divórcio para ela para ficar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu grande amor. Com a doença da esposa, ele optou por não fazer isso. Ela o ajudou muito no passado, quando se recuperou de um tiro que tomou, durante o casamento com a protagonista.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 17, que será exibido na próxima sexta-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade