Matador de aluguel, Chiclete se encanta por Virgínia

Publicado em 18/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) está jurada de morte por Cosme (Osvaldo Mil), que quer se vingar pela morte de Edilene (Cynthia Senek), em A Dona do Pedaço. O motorista sabe que foi Otávio (José de Abreu) quem causou a morte de sua filha e quer lhe pagar na mesma moeda. Para isso, foi até o Espírito Santo contratar, junto aos Ramirez, um matador de aluguel.

No entanto, a história toda sofre um revés quando Chiclete (Sérgio Guizé) se confundir e pensar que Virgínia é Kim (Monica Iozzi). Ele até estranha no nome dela, mas acaba aceitando que é o nome artístico. Com a verdadeira Virgínia fora de foco, ele começa a se engraçar com ela, já que nunca viu mulher tão bonita.

“Cê é bonita. Eu nunca vi uma garota tão bonita como você. Eu já tinha visto você… numa foto”, diz, sem perceber que ela é a jurada de morte. Virgínia pergunta se ele viu um post dela, o rapaz diz que pode ter sido isso, disfarçando, já que a foto que viu foi mostrada por Cosme. Ele continua dizendo que ao vivo ela é muito mais bonita e a deixa constrangida.

Josiane faz a enxerida

O matador minimiza dizendo que a moça não precisa dizer nada, que apenas seu sorriso basta. Neste momento, Josiane (Agatha Moreira) se intromete: “Ei, vão parar? É melhor eu ir embora, deixar os dois sozinhos… ahn?”. Virgínia se incomoda e pede para ela parar, que só ficou feliz com elogio do rapaz.

“Quando precisar de elogio, é só olhar pra mim. Meus olhos são só elogios pra você. Tenho milhares de coisas lindas que queria te dizer”, emenda Chiclete. De repente, Kim chega e é apresentada ao moço. Ele acaba descobrindo que Kim não é o nome verdadeiro dela, portanto, endossa sua suspeita de que ele é Virgínia.

“Lógico que o nome dela não é Kim. É nome artístico. Ela prefere usar outro, não o de batismo. É normal”, pontua Josiane. Kim até pergunta se ele tem alguma coisa contra seu nome, e ele recua, dizendo que até gosta. Em seguida, Josiane o chama para ir embora e eles se despedem de Virgínia e da assessora. Encantado, o rapaz fica admirando a beleza da blogueira, enquanto ela se afasta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 30, no sábado (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade