Mariana é brutalmente assassinada; Gustavo encontra cadáver

Publicado em 26/06/2019

Uma tragédia se abaterá sobre a região da Fazenda do Forte em A Que Não Podia Amar. A jovem e ingênua Mariana (Tania Lizardo) será misteriosamente assassinada, deixando seus pais, Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz), abaladíssimos e todos os moradores locais apavorados com tamanha violência.

Será Gustavo (José Ron) quem encontrará o corpo da moça. Ele estará participando de um piquenique ao lado de Cíntia (Susana González), Mercedes (Anaís) e Vanessa (Mar Contreras), quando algo no rio lhe chamará a atenção. “Mercedes, olha isso!”, alertará o engenheiro à irmã.

“Parece que alguém se afogou”, comentará Mercedes, enquanto Gustavo se joga nas águas para tentar resgatar a possível vítima. O engenheiro carrega o corpo até a beira do rio e fica impactado ao reconhecer a jovem morta. “É a Mariana!”, exclama ele, profundamente surpreso e assustado.

Mercedes trata logo de examinar a moça, constatando o pior. “Ela está morta há horas. Infelizmente não há nada a ser feito”, comunica a namorada de Ernesto (Alejandro Ávila). “Ela estava tão feliz ontem na festa, agora…”, observa Cíntia, lamento o triste destino da filha de Ulisses.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade