Maria tenta fazer as pazes com a família de Eusébio

Publicado em 12/06/2019

Um grande mal-entendido acabou atrapalhando uma longa amizade em A Dona do Pedaço. Depois da armação de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) para roubar a estátua adquirida por Maria da Paz (Juliana Paes) em um leilão, a culpa pelo crime acabou caindo sobre Rock (Caio Castro), que havia estado na casa da empresária pouco antes do sumiço da peça.

Maria foi até a casa da família de Eusébio (Marco Nanini) acusar o rapaz e saiu de lá brigada com todos, mas a situação entristeceu seu coração. A boleira pede ajuda a Zé Hélio (Bruno Bevan) e Britney (Glamour Garcia) para fazer as pazes com seus antigos amigos, e resolve até levar um bolo.

“Não pense que um bolo de laranja mudará meus sentimentos”, diz Eusébio (Marco Nanini) ao recebê-la. “Eusébio, se tá comendo meu bolo, é porque aceitou fazer as pazes”, rebate Maria, mas o homem afirma que, como o acusado de roubo foi Rock, só ficará em paz com Maria, caso o filho também fique.

Sem desculpas!

“O ofendido foi o Rock. Como família, ficamos do lado dele. Ou você, Maria da Paz, tem o perdão do Rock, ou continuamos em guerra”, diz Eusébio. “Diz pro Rock falar comigo. Mas quem tem que pedir desculpas é ele. Certo? Ele é que roubou minha estátua. Até mais”, fala Maria antes de sair. Mais tarde Marlene (Suely Franco) conversa com Maria, e explica que conhece o boxeador desde criança, e que ele jamais a roubaria.

“Não roubou. Eu já falei que conheço esse menino desde que vieram morar aqui do lado. A família é sem cabeça, mas o Rock quer ser boxeador, ganhar títulos, quer ser alguém. Não é ladrão”, diz a professora aposentada. Mas Maria tenta lembrar quem esteve em sua casa naquele dia, e se recusa a acreditar que Régis faria algo assim.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade