Maria é a verdadeira mãe de Cíntia

Publicado em 03/06/2019

Cíntia (Susana González) nunca hesitou antes de humilhar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) por sua origem humilde. Mas, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, parece que o jogo vai se inverter. Enquanto Paula descobrirá ser herdeira ilegítima do ricaço Frederico Galvão (Humberto Elizondo), a amante de Elias (Fabián Robles) descobrirá que é apenas meia-irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Será o próprio cadeirante que fará a revelação à vilã, em cenas que vão ao por volta do capítulo 100. Rogério contará que, ao contrário dele, Cíntia não é produto do casamento do falecido pai deles com sua, também finada, esposa. Mas, sim, de uma relação entre o patriarca dos Monteiro e a empregada Maria (Ana Martín).

Cíntia, é claro, não gostará nada de saber que é herdeira da doméstica a quem sempre desprezou. Mas as (más) notícias não vão parar por aí. Quase em seguida, Rogério lhe revelará que Maria não se deitou com o pai de ambos por vontade própria. Na verdade, ela foi estuprada pelo patrão, e Cíntia foi o fruto dessa violência.

Tal revelação será determinante para que o quadro psicológico de Cíntia comece a se deteriorar, a ponto de a amazona enlouquecer completamente. Ela se transformará numa assassina em série, dando cabo com as próprias mãos da vida de pessoas como Elias e seu ex-noivo, David (Jorge Aravena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade