Maria de Paz e Régis se beijam pela primeira vez

Publicado em 11/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) resistiu até onde pôde para não ficar com Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Mas, nos próximos capítulos, ela vai acabar cedendo e beijando-o. O playboy tem investido pesadamente em obter a atenção dela. Mais uma vez, ele chega na casa da protagonista todo galante.

Ela se arruma para ele como se fosse para uma festa e ele estranha. A morena explica que todo dia é dia de festa e é preciso celebrar o fato de estar vivo. O galã dá bombons para a mocinha, que reclama que vai engordar. “Tá muito bem, falta muito pra ficar gorda. Mas deixa os bombons pra depois. A gente vai jantar fora”, minimiza ele.

Na sequência, ele a chama para sair, mas ela fica receosa. “Régis, não sei… não quero… até acho que a gente tem saído muito junto… ah, cê deve ter um monte de mulheres, sofisticadas, chiques, pra sair. Quer dizer, sei que o meu vestido, o que tou usando hoje, é chique. Mas elas são mais chiques, não são?”, afirma.

E mais!

Ele diz que gosta dela, que nunca conheceu ninguém como ela. “Mas daqui a pouco cê conhece alguém do seu nível, da sua classe social, e some. Eu pra você devo ser… sei lá…”, rebate. Ele pergunta se ela quer dispensá-lo e Maria da Paz explica que não se trata disso, que vai sentir até falta dos chocolates que ele lhe dá.

“Adoro bombom. Mas não é só do bombom, não. Vou sentir falta… ah, cê tem um cheiro tão bom… do seu perfume também vou sentir falta. Mas… não brinca comigo. Por favor”, avisa a protagonista. Régis, então, diz que não está brincando e a puxa para si: “Eu sou muito melhor que um bombom”. E os dois se beijam.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 24, que será exibido no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade