Maria da Paz tenta salvar vida de Vivi, mas é novamente humilhada: “Fora daqui”

Publicado em 26/06/2019

Depois de descobrir que seu alvo não é Kim (Monica Iozzi) e, sim, Vivi (Paolla Oliveira), a mulher que ama, Chiclete (Sergio Guizé) não desiste de cumprir sua missão em A Dona do Pedaço. O matador foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para dar um fim na digital influencer. Mesmo com peso na consciência, Chiclete arma de levar a amada para um parque durante a noite para que possa assassiná-la sem testemunhas.

Na hora H, porém, um guarda do parque aparece e pede que eles se retirem, pois, o local está para fechar. Mais tarde, ao ficarem sozinhos no estúdio, o justiceiro chega a deixar a morena apreensiva ao aparecer com seu revólver em punho. Incomodada, Vivi conversa com Téo (Rainer Cadete) sobre a situação, e Beatriz (Natália do Valle), que ouve tudo se preocupa com o bem-estar da filha.

Beatriz procura Maria da Paz (Juliana Paes), para que ela possa fornecer mais informações sobre o primo. Maria nada diz, mas percebe de imediato o que está acontecendo e resolve confrontar Chiclete. Ela implora para que ele não mate Vivi, afinal é a mulher que ele ama, mas para o rapaz, a palavra que deu a Cosme vale mais que o amor que sente.

Maria e Chiclete brigam feio

A boleira vai até seu cofre, retira todo o dinheiro que tem e entrega nas mãos do primo, pedindo para que ele devolva o dinheiro que recebeu para matar Vivi. “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. […] Pelo amor que tem pela Vivi, não mata!”.

Chiclete aceita o dinheiro de Maria, mas continua firme na decisão de matar Vivi, e comunica isso a Evelina (Nívea Maria): “A Maria da Paz tá doida se pensa que vou fazer isso. Tá fora da real. Eu dei minha palavra, vou cumprir. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane”, ameaça.

No entanto, temendo que uma tragédia aconteça, Maria da Paz resolve fazer uma visita surpresa a Vivi em sua casa. “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, suplica a boleira, que acaba se deparando com a presença do primo no mesmo momento.

Vivi expulsa Maria da Paz

“Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora. Tou te tocando sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora”, fala a blogueira protegendo seu amor.

“O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, profere Maria, e Vivi perde a paciência e começa a gritar com ela: “Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora… Fora!”, expulsa a jovem. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 59, que vai ao ar no dia 28 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade