Cega, Maria da Paz garante que Josiane nunca se envolveria com Régis

Publicado em 27/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) confia plenamente em Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Para ela, a filha a ama e seria incapaz de lhe fazer qualquer mal. A fala da protagonista ocorre depois que Evelina (Nívea Maria) se mostra aliviada pela neta conseguir um namorado e não ficar sozinha, com Régis (Reynaldo Gianecchini), que tem estado mais presente.

“Eu que digo dez vezes, ainda bem. Filha, cê vai casar com um homem bonito, sua filha é uma moça linda… eu não gostava muito de ver a Josiane aqui com ele… sabe como é homem”, explica. “Mãe, o Régis nunca… nunca tentaria nada com minha filha, magina. E tem mais, a Josiane nunca faria isso comigo. Que ideia maluca, mãe”, rebate Maria da Paz.

Mas Evelina não desiste da ideia e afirma que já viu isso acontecer em Rio Vermelho, cidade de origem das duas. Neste momento, Maria da Paz se sente desrespeitada e pede para a mãe parar com essa história. Ela pede para nunca duvidar do amor que Josiane tem por ela e que tem certeza que a garota nunca faria isso.

Vale lembrar que é exatamente ao contrário. Josiane odeia a mãe e apresentou Régis para ela, como forma e conseguir colocar a mão na fortuna dela. Além disso, a vilã passa os capítulos articulando pequenos golpes para conseguir pagar seus caprichos. Tem ainda o fato dela ter separado a protagonista do galã Amadeu (Marcos Palmeira).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 38, na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade