Maria da Paz acusa Rock de roubo e compra briga com Eusébio

Publicado em 10/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica chateada com o furto da escultura caríssima que adquiriu em um leilão, em A Dona do Pedaço. A boleira desconfia que foi Rock (Caio Castro) quem cometeu o crime e resolve tirar satisfações com ele. Mas não é tão simples, já que o boxeador nega que tenha pego o objeto. Vale lembrar que quem passou a mão na obra de arte foi Régis (Reynaldo Gianecchini).

Sem conseguir esquecer o ocorrido, Maria da Paz chega na casa da família do jovem. Eusébio (Marco Nanini) implica com a protagonista porque acredita que tem direito à metade da fábrica de bolos. A morena explica que ele não a ajudou mais do que nas vendas do primeiro dia. Depois, ela teve que ralar muito para chegar onde chegou.

Na sequência, Rock aparece e pergunta se ela está ali para falar do patrocínio que havia lhe pedido. “Vim falar de grana, mas não é de patrocínio. Eu vim falar da estátua que cê pegou lá em casa, Rock. Da estátua que cê roubou”, diz Maria da Paz, pegando todo mundo de surpresa.

A protagonista pede que ela devolva o que pegou e assim esquecerá o assunto. No entanto, Rock nega que esteja com o objeto. “Patrocínio é uma coisa, passar a mão é outra”, argumenta contra a boleira. Logo, Eusébio se incomoda com a acusação e diz que ninguém entra em sua casa para fazer isso. “Desculpa, mas eu tenho certeza”, insiste Maria da Paz.

Desfazendo a amizade

Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço
Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Com isso, Rock é perguntado mais uma vez se furtou Maria da Paz e nega veementemente. “Se ele diz que não pegou a estátua é porque não pegou. Aliás, se tem alguém que roubou alguém nesta sala foi você, Maria da Paz”, diz Eusébio se referindo novamente à fábrica de bolos. Mas Maria da Paz não concorda.

Sem acordo, Eusébio a expulsa de sua casa. “Portanto, Maria da Paz, ponha-se daqui para fora. É indesejável nesta casa. Meu filho é inocente”. A protagonista pergunta se ele está expulsando-a. E Dorotéia (Rosi Campos) avalia que eles vão perder uma longa amizade. Maria conclui: “Vai sim, Dodô, vai. Porque ninguém me toca de casa. Tou muito ofendida! Fiquem com Deus”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 23, que será exibido na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade