Mari volta e faz proposta inusitada para Rita

Publicado em 26/06/2019

O sumiço de Mari (Duda Reis) acabou deixando todo mundo extremamente preocupado na casa de Carla (Mariana Santos), principalmente Rita (Alanis Guillen), que não esperava a atitude da amiga. A princípio, antes de sumir a jovem deixou seu filho com a mãe biológica de Nina em Malhação: Toda Forma de Amar.

Por outro lado, já que Rita se comprometeu a cuidar da criança até que a amiga volte, Carla se recusa a chamar a polícia ou até mesmo acabar entregando o menino para o juizado de menores. Raíssa (Dora de Assis) irá para a escola se comprometendo a tentar achar Mari, mas isso acaba nem sendo preciso.

A mãe de Andrézinho volta para Caxias e ainda assim Rita não conseguirá esconder que está furiosa com a amiga. Porém, a jovem não espera que esse reencontro promete uma grande bomba, que cairá em cima da jovem. “Mari, olha só, se você decidiu que não tem condições de cuidar do teu filho, faz a coisa certa. Você não pode simplesmente entregar o Andrézinho pra qualquer um.”, conclui Rita.

Logo depois, a Mari concorda com Rita, mas conta que pensou em uma pessoa para ficar com seu filho e a jovem pergunta para a amiga em quem ela pensou. “Você. Quer adotar meu filho, Rita? Quer ser a mãe dele?”, questiona a garota, deixando Rita em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade