Marcelo surta na casa de Helena e é expulso por Atílio

Publicado em 18/06/2019

Assim como Branca (Susana Vieira), Marcelo (Fábio Assunção) também está revoltado com o envolvimento de Helena (Regina Duarte) com sua família, mais especifico com Marcelinho. Mas como tudo tem um limite, o rapaz acaba perdendo completamente sua paciência com a situação nos próximos capítulos Por Amor.

A princípio, logo após um desmaio de Helena, Eduarda (Gabriela Duarte) irá visitar a mãe e leva o filho. Posteriormente, Marcelo chega na casa furioso e é atendido por Atílio (Antônio Fagundes). “Eu vim buscar a minha mulher, ela está aqui ou só veio deixar o meu filho?”, questiona o rapaz.

É aí que Atílio sem entender o motivo de tanto estresse de Marcelo, tentará saber o que está acontecendo. “Porque eu não admito que a minha mulher saia, venha para cá ou para qualquer outro lugar sem falar comigo antes!”, afirma ele aos gritos. Logo depois ele entra no apartamento e começa a deixar Atílio irritado.

Eduarda e Helena escutam os gritos e saem para entender o que está acontecendo. “Eu te pedi mais de uma vez, para você parar de se enfiar na casa e dei as minhas razões. Agora além de você continuar fazendo isso, você ainda trás o meu filho e a minha mulher para dentro da sua casa!”, conclui Marcelo. Atílio perde a paciência e pega o rapaz pelo braço, obrigando ele a sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade