Manu e João reatam o namoro: “Eu não consigo mais viver sem você”

Publicado em 24/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) reataram o namoro, com a ajuda de Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), que irão levar o casal Patotinha para os estúdios da TV Globo, onde estará montado o cenário do programa Patotinha Mágica.

Ambos ficarão mexidos com as lembranças do passado, inclusive as mães. “Você acha que as nossas mães aprontaram isso? Não, Manu… Elas não fariam uma maluquice dessas…”, diz João. Logo depois, Manuela conclui que as mães sempre fariam o melhor para os filhos e ela sabe que os dois jamais seriam felizes um longe do outro.

Amor… 

Manu pedirá perdão ao amado, que ficará emocionado com o reencontro dos dois. “João, deixa eu falar… Me perdoa por não ter confiado em você. Eu errei de não ter acreditado em você. Eu pensei muito… e… Eu acredito que você não me traiu com a Moana. Acredito que você só ficou com ela depois que a gente terminou. Ela engravidou, aconteceu… Mas tá tudo bem…”, afirma Manu.

Logo depois, a jovem se entrega ao amado e se declara “Fica comigo, João… Eu não consigo mais viver sem você”, conclui Manu. Vale ressaltar, que João descobrirá que o bebê de Moana (Giovana Cordeiro), não é filho dele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade