Madá prevê tragédia de Beto Falcão e o avisa: “Não pegue aquele avião!”

Publicado em 14/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Beto Falcão (Emílio Dantas) irá aparecer na trama. A princípio, o cantor do hit Axé Pelô que já não estava em um bom momento da carreira na década de 1990, fará um show na Galeria Sibéria. Mas uma situação inusitada acaba acontecendo após sua apresentação e o deixará confuso.

Madá (Fabiana Karla) está no meio das pessoas na plateia e de repente começará a se sentir estranha. Assim que começa a ficar tonta, ela acaba tendo uma visão e sente que Beto corre perigo. Logo depois da apresentação, Madá encontra Beto nos bastidores da casa de shows e tenta avisá-lo.

“Beto, pelo amor dos orixás, não entre naquele avião… Não pegue aquele avião!!!”, diz Madá, tentando alertar o rapaz. Porém, Beto fica confuso com o aviso da sensitiva e questiona ela, tentando saber de que avião ela pode estar falando e ela acaba fazendo ainda outras revelações sobre o futuro do cantor.

“Eu também não sei… Mas acredite em mim! Beto, seu irmão Remi (Vladimir Brichta) não presta! E Karola (Adriana Esteves) não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama!”, conclui Madá, deixando o rapaz chocado com as palavras da sensitiva. Mas ele nem imagina que mais para frete se livrará de uma tragédia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade