Machão: Agno seduz Rock em cena de luta

Publicado em 24/06/2019

Desde que viu Rock (Caio Castro) pela primeira vez, os olhos de Agno (Malvino Salvador) brilharam, e Fabiana (Nathalia Dill) que não é boba nem nada, percebeu de imediato, que ali rolaria um clima. A noviça do mal fez questão de deixar o empresário e o boxeador sozinhos na pizzaria sem maiores explicações, em A Dona do Pedaço.

No dia seguinte, quando Rock foi tentou tirar satisfações com Fabiana acabou sendo surpreendido por Vivi (Paolla Oliveira), que fez um escândalo fazendo-o perder sua permuta na academia. Agno então apareceu dizendo que pagaria a mensalidade da academia para o rapaz caso eles pudessem treinar boxe juntos.

Mesmo aceitando para não ficar sem treinar, Rock não engoliu a história: “Quando fiquei sozinho com ele na pizzaria fez insinuações… Agora inventou que vai treinar boxe comigo. Diz que já treinou também. Vou meter um cruzado nas fuças dele. Quebro ele todo, pra aprender a não se meter comigo”, diz ele nervoso.

Espetáculo

Depois de pagar a mensalidade de Rock, Agno volta e decide chama-lo para um treino. “Assiste aí, Fabiana. Quem sabe vai precisar chamar a ambulância. Olha aqui, eu agradeço que pagou a academia, mas toma consciência, eu sou muito bom, meu nível é bem profissional”, ameaça o filho de Eusébio (Marco Nanini).

“Treinei dez anos. Posso estar meio fora de forma, mas sempre malhei… às vezes também treino. Totalmente fora de forma não estou. Ou quer fugir da raia?”, desafia Agno. Diante da provocação, Rock se posicionam e ambos começam a lutar.

Outros alunos começam a se juntar para assistirem a disputa entre Rock e Agno, este último, entre um golpe e outro, seduz Rock, tocando nele, e encostando em seu corpo e acaba o derrotando no ‘ringue’. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 34, que será exibido na quinta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade