Lyris se interessa por Tonho e os dois transam na cozinha

Publicado em 07/06/2019

Lyris (Deborah Evelyn) está com problemas em seu casamento com Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. A vida sexual deles acabou depois que o executivo parou de demonstrar interesse por ela. A ricaça tenta de todas as formas seduzi-lo, mas não é fácil, já que ele sempre acaba com o clima. Nem mesmo com uma lingerie de arrasar a coisa mudou.

Com isso, ela termina se interessando por outro homem. Tonho (Betto Marque) faz uma entrega de bolo em sua casa e ela fica espantada com a beleza e sensualidade do rapaz. A loira reclama da demora, admirando o homem com o olhar. “Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto. Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”, questiona ele.

Ela minimiza a questão e diz que não. Pede para alocar o bolo e ele afirma que pode ficar fora da geladeira até o dia seguinte. “Vai tar bom, eu garanto. O bolo tá fresquinho”, garante Tonho. Ela decide, então, pagá-lo… Ele se aproveita e pede um copo d’água. Na hora de servi-lo, ela derruba a água gelada nele e pede perdão.

E mais!

Na sequência, vai buscar uma toalha para ajudá-lo a se secar… Lyris sugere que ele tire a camisa. “Você é forte”, dispara ela. Tonho explica que nem tem tempo de fazer academia e, então, ela afirma que a genética dele é sensacional e começa a acariciá-lo. O entregador fica sem jeito, mas acaba cedendo aos encantos dela e começam a se pegar na cozinha. A cena não mostra, mas eles transam loucamente.

Agno chega

Mais tarde, Gladys (Nathalia Timberg) fala sobre isso com a filha. “Lyris, ouvi gritos, gemidos. Eu nem quero pensar na possibilidade, porque o único homem disponível era o entregador da confeitaria… mas tudo me leva a crer que…”, diz. Lyris não nega e afirma que terceirizou o sexo.

Nisso, Agno entra e questiona o que ela terceirizou… Gladys salva a filha afirmando que ela se referiu aos bolos: “Amanhã é aniversário da Cássia, Agno. Você provavelmente já esqueceu porque não se importa com a família”. Lyris reclama da ausência do marido…

“Sua filha quer carinho de pai. A meu conselho, a Lyris, que nunca foi boa de cozinha, comprou um bolo, para servir no café da manhã. Já começamos o dia cantando Parabéns para sua filha”, diz. Agno, então, decide ir deitar e Lyris agradece sua mãe por tê-la ajudado. Gladys finaliza a cena pedindo para filha tomar cuidado com os entregadores e arrumar algo melhor.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 21, que será exibido na quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade