Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação
Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação

A atitude de Lara (Rosanne Mulholland) de ter subornado o gerente da loja em que Rita (Alanis Guillen) estava trabalhando, não pegará bem para a advogada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque Lígia (Paloma Duarte), não gostará de ficar sabendo sobre a sabotagem.

A princípio, a irmã de Lígia está jogando com todas as armas possíveis para conseguir ganhar o caso da guarda de Nina, na justiça. Mas toda essa situação acaba deixando a briga entre as ‘mães’ da criança ainda mais acirrada e complicada, já que elas nunca foram de se dar bem.

Por outro lado, assim que as duas se encontram na rua , a primeira conversa que acontece é sobre o suborno de Lara com o gerente da loja. “O que eu sei é que você não tem mais direito nenhum sobre a minha filha!”, diz Lígia, logo depois de ser afrontada por Rita.

Em suma, Lígia fica assustada quando Rita afirma que foi subornada por Lara. “Não se faz de boba. Tua irmã me ofereceu dinheiro e também pagou pra eu ser despedida do meu emprego”, conclui Rita, deixando Lígia perplexa. Assim que encontra Lara, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) questiona a irmã, que se faz de desentendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube