Lidiane tenta consolar Mercedes após golpe

Publicado em 13/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decidirá morar na mansão de seu namorado Quinzão (Alexandre Borges), já que Mercedes (Totia Meireles) ainda não deu o divórcio para ele. Mas ela ficará apreensiva com o fato de Mercedes ter sido passada para trás, por Andreas Moratti (Gabriel Godoy).

“Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, diz Lidiane, em conversa com Figueirinha, sobre o golpe financeiro de Galdino. “Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, conclui Quinzão, entrando na conversa.

O fim…

Lidiane fica preocupada com estado emocional de Mercedes, já que ela se apaixonou por Andreas Moratti (Galdino). “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, finaliza Lidiane, tentado consolar Mercedes.

“Você tá com pena de mim, é isso mesmo?!”, questiona Mercedes. Mas a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) deixa bem claro que o que está sentindo não é pena, afinal, já passou por muita coisa. Mas Lidiane sabe que não está sendo fácil lidar com as coisas após o golpe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade