Lidiane pede para Manuzita esquecer João

Publicado em 10/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) pedirá para Manuela (Isabelle Drummond) esquecer João (Rafa Vitti), já que ele é pai do bebê de Moana (Giovana Cordeiro). A pantera não sabe, mas a jornalista não está grávida de João, tudo isso faz parte de um plano para separar o Casal Patotinha.

“Ô, meu amor… Mas eles estão juntos?”, diz Lidiane. Manuela tentará se esquivar dos questionamentos de sua mãe, até porque ela continua apaixonada por João Guerreiro. “Certeza absoluta, o João mesmo admitiu, ele assumiu que a Moana tá gravida… Isso não faz mais a menor diferença, mãe!”, afirma Manuela.

Será o fim?

“Você tá vivendo um momento maravilhoso, Manu. Não deixa nada ofuscar o seu brilho agora…”, conclui Lidiane. Logo depois Manu contará que focará nos trabalhos, tudo para tentar esquecer que ainda é apaixonada pelo filho de Janaína (Dira Paes), seguindo os conselhos da mãe.

Mas em um futuro próximo, ela acaba que João não transou com Moana e o bebê que ela espera, não é dele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade