Letícia pede que Faruq realize cirurgia e salve a vida de Helena

Publicado em 07/06/2019

Helena (Carol Castro) sofreu um grave acidente e fica entre a vida e a morte, em Órfão da Terra. A psicóloga estava em um carro com Elias (Marco Ricca), quando Paul (Carmo Dalla Vecchia) causou, sem ser visto, uma colisão. A moça foi socorrida para a clínica de Letícia (Paula Burlamaqui).

Ao chegar lá, ela pede para que a médica salve a vida de seu bebê. “Pelo amor de Deus, salve meu filho!”, implora. Letícia pede para ela ficar calma, que vai dar tudo certo. Na sequência, eles percebem que a situação é muito complicada e não há muito tempo. Letícia lembra que o doutor Siqueira está voltando de viagem e pode demorar.

No instante seguinte, começa um drama para saber como eles vão fazer a cirurgia que Helena precisa. Faruq (Eduardo Mossri), que é sírio, não tem licença para atuar no Brasil. “Deixar Helena e a criança morrerem é que seria crime! Não temos tempo de chamar outro médico e eu não sou cirurgiã. Opere, Faruq! Eu me responsabilizo!”, diz Letícia, disposta a tudo para salvar a vida da amiga.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dos capítulos 64 e 65, na sexta-feira (14) e no sábado (15), respectivamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade