Larissa descobre segredo de Dandara

Publicado em 21/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) irá descobrir que Dandara (Dandara Mariana) está grávida de Quinzinho (Caio Paduan). Mas a dançarina de Lambada, pedirá discrição a amiga, já que ela não pretende revelar o tal segredo para o playboy.

“Você tá me dizendo que esse filho é do Quinzinho?!”, indaga Lari, ao descobrir o segredo da amiga. “Eu e o Joca tivemos uma recaída depois que nos separamos. Uma vez só. Depois a gente se arrependeu, mas aí… Durante a turnê, eu descobri que tava grávida. Então, decidi que esse filho ia ser meu, só meu! Joca não sabe e não tem nada a ver com isso!”, sentencia Dandara.

Felicidade…

Larissa descobre através de Dandara que Ticiano (Ícaro Silva), pretende assumir a criança. “Não quero um filho meu naquela casa, tendo que conviver com a cobra da Mercedes! Larissa, aquela víbora tentou alisar o meu cabelo, esqueceu? Imagina o que ela vai tentar fazer com uma criança, que não sabe se defender?”, diz Dandara.

“Dandara, eu entendo seu receio coma Mercedes, mas você sabe que não tem o direito de esconder esse filho do Quinzinho”, conclui Larissa. Mas Dandara ficará decidida em omitir a verdade de Quinzinho. Ela se faz de firme, já que Ticiano está animado com a criança, mas em breve acabará revelando a verdade.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade