Lara afronta Tadeu em audiência: “Você estava mentindo ontem, ou está mentindo hoje?”

Publicado em 14/06/2019

Tadeu (João Fernandes) acaba arrumando um problema enorme e piorando uma situação que já não estava boa em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque o rapaz voltou com a decisão de tentar ajudar Rita (Alanis Guillen) na luta pela guarda de Nina na justiça e resolve falar que ele é o verdadeiro pai da criança.

Mas as coisas começam a se estreitar em outra audiência pela guarda de Nina, filha biológica de Rita. Isso porque agora Tadeu está se preparando para testemunhar e terá que passar por poucas e boas ao encarar Lara (Rosanne Mulholland), que está usando de todas as armas possíveis para conseguir ganhar a causa na justiça.

A princípio, Lara não deixará nada ser fácil para o jovem e acabará colocando ele contra a parede. “Mas ontem, você disse, diante de testemunhas, que era sim o pai biológico da filha da querelante”, diz Lara, após questionar se o rapaz é o pai biológico de Nina, já que sabia do que havia acontecido antes.

Sem deixar brecha para que Tadeu pense, Lara continua pressionando o rapaz e é aí que ele se toca que sua ideia não passou de um erro, já que acabou se complicando ainda mais. “E então, eu te pergunto: você estava mentindo ontem, ou está mentindo hoje?”, conclui Lara, deixando o jovem chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade