Laila não se conforma com mentira de Helena sobre Elias

Publicado em 12/06/2019

Laila (Julia Dalavia) fica muito chateada com o fato de Helena (Carol Castro) denunciar seu pai à polícia, em Órfãos da Terra. Para a protagonista, Elias (Marco Ricca) não é o responsável pelo acidente que ocasionou na perda do bebê que ela esperava dele. A psicóloga foi incentivada por Basma/Dalila (Alice Wegman) a prestar queixa.

A cena começa com todos à espera de notícias. Laila pergunta a Missade (Ana Cecília Costa) se Elias está na sala do delegado. A morena confirma que sim, que o marido está sendo interrogado. “Foi mesmo ustáza Helena que deu queixa contra seu Elias?”, questiona Jamil. Missade confirma e afirma que a amante de seu marido o acusa de tentativa de assassinato.

“Não é possível! Por que essa mulher está fazendo isso? Por que está mentindo?!”, se revolta Laila. Rania (Eliane Giardini) minimiza dizendo que ela pode estar muito mal por ter perdido o bebê e decidiu jogar a culpa em Elias. A protagonista não se conforma e afirma que Helena não tem o direito de mentir e prejudicar seu pai.

Neste momento, Zuleika (Emanuelle Araújo) se intromete e diz que Almeidinha (Danton Mello) não deveria ter levado Elias para a delegacia. Mas Miguel (Paulo Betti) defende o genro dizendo que ele apenas está cumprindo com o seu dever. Jamil, então, encerra a cena pedindo calma: “Vamos manter a calma, min fâdlikun. O Dr. Rogério está com ‘ámni Elias, vai dar tudo certo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade