Jamil (Renato Góes), de Órfãos da Terra, na Globo
Jamil (Renato Góes), de Órfãos da Terra, na Globo (Reprodução)

Laila (Julia Dalavia) se sente traída por Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Ela descobre que os bens de Miguel (Paulo Betti), agora, são de seu marido e acredita que ele roubou tudo. Isso ocorre porque Rania (Eliane Giardini) faz um escândalo e acusa o protagonista. O próprio Miguel (Paulo Betti), perdido na vida, acredita também que foi enganado pelo galã.

Para piorar, Laila pensa que o marido tem um caso com Basma/Dalila (Alice Wegman) e não acredita em nenhuma palavra dele. Jamil, claro, fica arrasado, sem saber o que fazer para recuperar o amor de sua esposa e sua família. Ele procura Ali (Mouhamed Harfouch) e pede um conselho. O dono da casa de chás sugere que ele peça mais uma oportunidade à esposa.

A situação piora

Ele concorda em fazer isso, mas, quando chega para conversar, vê Laila sendo consolada por Bruno (Rodrigo Simas), que sempre amou a protagonista. Ao ver os dois juntos, Jamil tem seu ciúme despertado e percebe que está, de fato, perdendo seu grande amor. Sem consolo, enche a cara e vira um alvo fácil para Basma, que o leva para a cama.

Vale lembrar que Jamil é apenas vítima de vilã que articulou tudo. Ela atraiu Miguel para o jogo, o fez ficar muito endividado e destruiu financeiramente a família de Laila. Com isso, começa a separar o casal principal para ficar com o galã só para ela. Ninguém desconfia que seu verdadeiro nome é Dalila.

As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube