Kim prende Márcio em sua própria casa

Publicado em 06/06/2019

Kim (Monica Iozzi) tanto fez que conseguiu se aproximar de Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. A assessora o encontrou em uma balada, ficou embriagada e foi para a casa do diretor da fábrica de bolos, passando uma noite quente com ele. No dia seguinte, porém, o rapaz irá se assustar com a presença dela em sua cama.

“Não finge que não lembra, porque foi uma noite inesquecível”, dispara a loira. “Só diga seu nome pra avivar minha memória”, diz ele, que se recorda apenas que ela é a agente de Josiane (Agatha Moreira). Depois de dizer o nome, Kim explica como foi parar na casa de Márcio. “Você me agarrou. Me seduziu. Eu sucumbi”.

Loucuras de Kim

Depois de se lembrar que eles se encontraram num bar na noite anterior, Márcio diz que precisa se arrumar para ir trabalhar, e Kim o impede. “Eu pensei que gente podia passar o dia junto, já que tivemos uma noite fantástica. Falta no trabalho hoje, pra gente comemorar nossa relação”, propõe. Sem entender, Márcio diz que tem namorada, e que errou ao se aproximar dela. “Você não vai fazer isso comigo. Não vai me usar e jogar fora”.

Ele tenta se desvencilhar dela, e sugere leva-la até o elevador para que ela vá embora, e ele possa ir para o trabalho, mas Kim pega a chave do apartamento, e a atira pela janela. “Eu já disse. Vamos passar juntos o primeiro dia do resto de nossas vidas. Nos conhecer melhor”, diz ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 18, que será exibido no sábado (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade