Josiane pede para Gilda não contar a Amadeu que está curada

Publicado em 19/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) faz de tudo para Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ficarem separados, em A Dona do Pedaço. Agora, a patricinha procura Gilda (Heloísa Jorge), esposa de seu pai, para manipulá-la. A morena pede para a corretora omitir do advogado que está curada para impedir que ele corra de novo para a boleira.

Tudo começa com Josiane sondando a madrasta para saber seu estado de saúde… Logo, ela entra no tema, dizendo que Maria da Paz conheceu outro homem e acha que é sério, e dispara: “Não diz pro meu pai que tá curada”. Gilda se surpreende e afirma que não pode fazer isso.

“Deve. Ele te ama, não seria piedade. Mas tem essa história com a minha mãe… Gilda, diz que continua doente, que precisa dele… diz… pra ele nem pensar em tentar fazer as pazes com a minha mãe”, argumenta. Gilda se mantém hesitante… A Josiane pede para ela fazer isso para o seu próprio bem. Logo, Amadeu chega e interrompe a conversa secreta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 31, no segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade