João fica desesperado com o sumiço de seu irmão

Publicado em 24/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará apreensivo com o sumiço de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Afinal, após ele ter cometido mais um crime, o malandro sumiu do mapa. “O Jerônimo fugiu?!”, pergunta Diego (Sérgio Malheiros), em conversa com o seu primo, que está angustiado. 

Perto do fim…

João ficará desesperado com a possível fuga de seu irmão mais velho. “Tá na cara que sim! A polícia foi na casa dele e não encontrou ninguém. Na TeleVendão, ele também não apareceu. Vacilei, cara, se eu tivesse ido ontem mesmo na delegacia, não ia dar tempo do Jerônimo fugir”, acrescenta João.

Diego tenta colocar na cabeça de João que ele não deve ficar se culpando, já que a polícia precisa trabalhar. “Droga! Não acredito que o Jerônimo vai se safar dessa!Com a grana que o cara ganhou, ele tem grandes chances de escapar sim!”, finaliza João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade