João e Manuela cogitam ser pais de trigêmeos

Publicado em 17/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) irão cogitar ser pais de trigêmeos, já que eles pretendem formar um novo Trio Patotinha com os filhos. A princípio, isso será uma brincadeira entre eles. “Quer dizer que vou terminar a minha noite com o grande diretor João Guerreiro?”, diz Manu.

João comemora seu sucesso como diretor na companhia de sua mulher, Manuela. Afinal, antes disso, ele comeu o pão que o diabo amassou. “Acho que tá na hora da gente cuidar é da nossa Patotinha. Ué, a nossa Patotinha do barulho… Tá na hora da gente providenciar nossa patota pra invadir essa casa…”, acrescenta João, beijando sua amada.

Manu ficará feliz com o desejo de seu esposo, de se tornar pai e com a paz em sua vida. E os dois terminam extremamente felizes com tudo o que aconteceu na vida, já que eles venceram todos os obstáculos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade