João descobre que Murilo é o pai do bebê de Moana

Publicado em 25/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) descobrirá que ele não é o pai do bebê de Moana (Giovana Cordeiro), mas sim, Murilo (Marcelo Valle). Afinal, a jornalista se envolveu intimamente com o arrogante apresentador. “O que você tá dizendo, Moana? Então você mentiu, é isso?”, diz João.

“Não! Mais ou menos… O bebê pode ser seu, a gente não lembra o que aconteceu naquela noite. Mas a verdade é que… Pouco antes daquele dia, eu tive um rolo com um cara…”, acrescenta Moana, tentando fazer João mudar de ideia e não ficar ainda mais furioso com ela.

A verdade prevalece…

João fica decepcionado com a atitude de Moana, já que devido a essa possível paternidade, Manu (Isabelle Drummond) se afastou dele. “Nós dois lembramos de tudo. O que rolou foi que tomamos aquele chá doido, aí eu apaguei no sofá. A Moana ainda terminou a tese, depois chapou na mesa da sala mesmo e de manhã, grogue ainda pelo calmante, sem saber onde tava, foi pro quarto. Daí acordamos sem lembrar de nada…”, lembra João.

Moana então resolve se desculpar por seus erros, além de ter prejudicado o relacionamento de João e Manu. A princípio, ela tenta afirmar que tudo não passou de um mal entendido, já que ela não quer ficar mal interpretada por ele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade