Jezabel ordena que altares do Senhor na Samaria sejam destruídos

Publicado em 13/06/2019

Jezabel (Lidi Lisboa) está furiosa com os últimos acontecimentos na Samaria e irá resolver se vingar de algumas pessoas. Ela então resolve chamar Barzilai (Timóteo Heidrick) e Hannibal (Rafael Sardão), assim que eles chegam, são pegos de surpresa pelo pedido da rainha.

A princípio, Jezabel solicitará que os generais destruam todos os altares do Senhor na Samaria. Logo depois, Barzilai contestará o pedido da megera afirmando que Acabe (André Bankoff) jamais permitiria tal feito, que por sinal pode gerar a revolta em muitos moradores da cidade.

Mesmo com o aviso, a rainha ri da cara de Barzilai e confirma que o rei está ciente do pedido dela. É aí que Hannibal começa a colocar as ordens em prática, ele dá a orientação de como os soldados devem fazer para destruir os altares. Enquanto isso Barzilai ficará arrasado com a atitude.

Logo depois de toda a confusão criada pela ordem da rainha Jezabel, os soldados começam a se movimentar e cumprir as ordens supremas da vilã. Posteriormente ela organiza uma apresentação de dança no templo de Baal e encanta Acabe. Ela aproveita para afirmar que um novo tempo está começando em Israel e que somente Baal e Aserá reinarão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade