Jerônimo pede para Vanessa desistir de casamento com Quinzinho

Publicado em 28/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fica com ciúme e resolve pedir para Vanessa (Camila Queiroz) não se casar com Quinzinho (Caio Paduan), já que ela pretende se mudar com o esposo para Londres. 

“Vanessa, se eu te pedir… Você fica? Não vai… Desiste dessa porcaria de viagem, do playboy… Fica comigo…”, diz Jerônimo. Logo depois, Vanessa afirma que esse tipo de comportamento sentimental, não combina com nenhum dos dois. Mas o filho de Janaína (Dira Paes), se mostrará completamente apaixonado pela pilantra.

O pilantra então resolve se declarar, confirmando que tinha dispensado ela para ir morar em Londres, mas sem pensar muito no que estava fazendo, já que pensava que seria o dono da PopTV. “De lá pra cá… a única coisa que não mudou na minha vida foi você, pilantra. Eu quero que você fique porque eu sou louco por você, Vanessa”, sentencia Jerônimo.

Longe demais…

Vanessa não ouvirá Jerônimo e embarca no casamento com Quinzinho. Mas ela nem imagina que Quinzinho descobrirá o envolvimento dela com Jerônimo. “Rojê, se eu deixo de ir, se eu deixo de ficar com o Quinzinho e esse seu golpe não dá em nada, você sabe que eu nunca vou te perdoar, né?”, finaliza Vanessa, prestes a se casar.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade