Jerônimo é condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole

Publicado em 12/06/2019

No último capítulo de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente irá pagar pelos crimes que cometeu na trama das 19h, da TV Globo. O pilantra será condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole (Bárbara França) e por seu envolvimento no esquema de pirâmide financeira, que culminou na decadência dos Ferreira Lima.

Mas antes de Jerônimo ser condenado, João (Rafael Vitti) tenta entender o caráter dúbio do irmão mais velho. “Quê que você quer de mim, João…?”, diz Jerônimo, sendo surpreendido com João, que no fundo ama o irmão.

“Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque… Que inventou de subir na boleia de um caminhão pra vir pro Rio, correr atrás do sonho dele… Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você tar aqui, na minha frente… vivo… Quando eu achei que cê tava morto, me bateu um desespero tão grande por você ter ido embora e não ter dado tempo de te dizer… Que eu amo você, meu irmão… Eu amo você, Jerônimo”, conclui João, com lágrimas nos olhos.

Acabou!

Jerônimo que está bastante arrependido de seus erros, tentará ficar bem com o irmão. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado… e ainda tá com a Manuzita. Enquanto eu tô aqui. Acabou pra mim…”, afirma Jerônimo.

João deixa bem claro para o irmão, que ele ainda tem uma nova oportunidade de repensar no que fez e mudar de vida. Posteriormente, extremamente emocionado ele se despede de Jerônimo, que ficará preso durante seis anos. “Condeno o senhor Jerônimo Guerreiro por fraude processual, no homicídio de Nicole Ferraz.Por fraude financeira. Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão”, acrescenta o Juiz.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade