Jerônimo decide tentar conquistar Manu

Publicado em 10/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará de tudo para conquistar Manuela (Isabelle Drummond), após ter se tornado um grande empresário. Mas, esse sucesso como empresário, aconteceu de forma totalmente ilícita, já que ele roubou esse dinheiro.

Durante um sonho, Jerônimo será alertado pelo seu eu do passado, que o alertará em relação a Manuzita. “É impressionante! Será que eu tenho que pensar em tudo? Será que eu tenho que fazer tudo sozinho?”, diz o Jerônimo criança.

“Mas eu tô fazendo exatamente o que a gente combinou! E tá dando certo! Agora, a gente tem muito mais que um programinha na televisão! Nós somos donos de uma emissora inteira! Os grandes astros da Tele Vendão! Até o nome da emissora foi você que escolheu”, pontua Jerônimo.

É aí que sua versão criança, afirma que ele deve ir atrás de Manu. “Mas ainda falta uma coisa… Falta ela…”, dirá o menino, mostrando um foto de Manu. Mas ele não conseguirá conquistar Manu, já que a jovem se casará com o seu irmão caçula.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade