Jerônimo compra a PopTV e cria uma emissora de vendas

Publicado em 29/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguirá uma das coisas que sempre quis e comprará a Pop TV. Afinal, a emissora dos Ferreira Lima estará em uma pior. Vale ressaltar, que o dinheiro que o filho de Janaína (Dira Paes) investirá na empresa, será fruto de uma pirâmide financeira.

A emissora fundada por Jerônimo se chamará Televendão. Uma espécie de canal de televendas, que terá um programa apresentado por Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz). A atração se chamará Roletão, que dará prêmios aos telespectadores. Uma espécie de Roletrando, que fez um grande sucesso na década de 90 apresentado por Silvio Santos.

A emissora será um canal de vendas para anunciar as maiores novidades do mercado. Além disso tudo, a emissora terá sorteios todos os dias com o fim da programação. “O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!!”, diz Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade