Jaqueline finalmente conhece sua irmã

Publicado em 07/06/2019

Jaqueline (Gabz) descobriu que tinha uma irmã por parte de pai e colocou na cabeça que não descansaria enquanto não conhecesse a garota. A jovem chegou a fazer uma investigação, começou a suspeitar de uma outra garota e até mesmo seguir César (Tato Gabus Mendes) e finalmente vai conseguir o que quer em Malhação: Toda Forma de Amar.

Depois de tanto insistir para o pai em vão, Jaque começa a tentar encontrar a irmã por conta própria. Com a ajuda de Daniel (Hugo Moura), a garota consegue uma carona até a Zona Sul, onde ela tentará encontrar Milena (Giovanna Rispoli) mais uma vez e o destino dará uma pequena ajuda.

Enquanto os dois param em um posto para abastecer o carro, Milena acaba passando pelo local e Jaque a reconhecerá da foto que pegou. Logo depois, a garota corre atrás da irmã e começa a gritar pelo nome dela, que por sinal não responderá aos gritos da jovem.

Assim que consegue alcançar Milena, Jaqueline se apresenta para a garota. “O meu nome é Jaqueline. Você não me conhece, mas eu estava querendo falar com você”, afirma Jaque. É aí que Milena levanta as mãos até a orelha para mostrar que não está entendendo e responde com um pouco de dificuldade: “Eu sou surda”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade