Janaína pede Raimundo em casamento

Publicado em 19/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) tomara coragem e pede Raimundo (Flávio Tolezani) em casamento, ao se tocar que ele é o amor de sua vida. “Você quer terminar, né? Eu não vou insistir, nem falar nada, vou enfiar minha viola”, diz Raimundo, achando que ela irá terminar o namoro com ele.

Mas será o inverso, porque Janaína o pede em casamento. “Ei… Quem aqui tá falando em terminar? Da onde se tirou isso tudo?”, pontua a mãe de João (Rafael Vitti). Raimundo fica surpreso ao ter a certeza que a presença de Janaína não é para terminar o relacionamento. 

Casamento…

Janaína tomará coragem e pedirá o empresário em casamento. “Na verdade, vim fazer o oposto… Aquela sociedade ainda tá de pé? Por que se tiver, eu quero ir além… Você topa fazer uma parceria… Na vida? Vou ser bem clara pra não restar dúvida. Raimundo dos Reis, você aceita se casar comigo?”, acrescenta Janaína, beijando o amado que aceita sua proposta.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade