Janaína e Raimundo encerram rivalidade e se beijam pela primeira vez

Publicado em 08/06/2019

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) decidem colocar um ponto final na rivalidade e a inciativa parte da “Rainha do quilo”. E será nessa reconciliação que os dois se beijarão pela primeira vez. A cena será exibida a partir desta segunda-feira (10), na novela Verão 90, na Globo.

Incomodada com a rixa criada em função do concurso promovido por Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa na tv, Janaína procura por Raimundo no Baião de Dois. O empresário mal acredita quando vê a chef entrar no restaurante já que também não aguentava mais ficar longe da amada.

Ela propõe então uma trégua e Raimundo também pede desculpas pela grosseria depois que os ânimos ficaram exaltados entre eles. Os dois combinam de deixar de lado as desavenças e ele não esconde o desejo de se tornar mais que amigo de Janaína.

Raimundo então toma coragem e se declara para a mãe dos irmãos Guerreiro, que não resiste ao beijo. Ele confessa que há tempos sonhava com esse momento e deixa Janaína sem fôlego ao engatar outro beijo. A irmã de Janice (Claudia Ohana) sai de lá mexida e animada com a possibilidade de viver um novo amor.

Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade