Irmão de Latifa decide vir ao Brasil para tirar satisfação com Ali

Publicado em 24/06/2019

Latifa (Luana Martau) vai ter uma surpresa, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Seu irmão Omar (Miguel Nader) chega do Oriente Médio e espera que ela já esteja casada. O anúncio sobre sua visita ao país e isso deixa Mamede (Flávio Migliaccio) nervoso, já que ele sabe que as coisas não saíram como ele imaginava.

“Era Omar, irmão de Latifa. Tá vindo para o Brasil! Pra tirar satisfação sobre o casamento da irmã!”, explica o patriarca, já que o homem falou tudo em árabe. Mamede bem que tentou fazer o que tinha acordado com o brutamontes, mas não conseguiu. Seu neto Ali (Mouhamed Harfouch) rompeu o noivado com ela.

O rapaz preferiu ficar com Sara (Verônica Debom), que é judia. Eles acabaram e casar, mas, quando Omar chegar, terão que mentir. A ideia é preservar a vida de todos, já que o árabe quer lavar a honra da irmã. Para evitar que o pior aconteça, Mamede dirá a ele que Latifa e Ali já estão casados.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade