Helena perde o bebê e acusa Elias de ter provocado acidente

Publicado em 08/06/2019

Helena (Carol Castro) fica muito abalada ao saber que perdeu o filho que esperava de Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. O médico Faruq (Eduardo Mossri) consegue salvar apenas sua vida, depois do acidente automobilístico que ela sofreu por causa de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Sem chão com tudo o que aconteceu, a psicóloga acusa o marido de Missade (Ana Cecília Costa) de ter provocado tudo.

A cena começa com Faruq explicando o que aconteceu: “A cirurgia foi muito difícil, mas conseguimos salvar dona Helena. Sinto muito, Elias. Nós fizemos o possível, mas o bebê não resistiu…”, revela. Elias fica muito mal com a notícia. Mais tarde, Elias entra no quarto de Helena e pergunta como ela está.

“Era isso que você queria, não era, Elias? Que essa criança morresse! Você provocou esse acidente de propósito, não foi?”, questiona Helena, transtornada. Elias fica chocado e diz que não. Mas a morena insiste que ele planejou tudo. “Queria acabar comigo e com meu bebê! Não quis assumir esse filho e arrumou um jeito de se livrar do problema!”, afirma.

Na sequência, Letícia (Paula Burlamaqui) tenta conter Helena e Elias sai abalado. Ele não consegue entender como ela é capaz de acusá-lo de algo tão perverso. Faruq, então, pede para ele dar tempo para a moça se acalmar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade