Gustavo enfrenta David: “Seu desgraçado!”

Publicado em 24/06/2019

O destino voltará a colocar Gustavo (José Ron) e David (Jorge Aravena) frente a frente nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. O engenheiro ambiental descobrirá que seu ex-patrão está desviando o curso do rio que abastece a Fazenda do Forte e irá tirar satisfações com ele.

“Seu desgraçado! Você está desviando o leito do rio com essas pedras!”, queixa-se Gustavo. “Você outra vez?”, debocha David, rindo com cinismo. “Já que não pude encerrar o trabalho na praia por sua culpa, estou fazendo outros negócios aqui. E você não vai me impedir!”, ameaça o vilão.

“O fluxo de água fluvial caiu muito na Fazenda do Forte. E agora eu entendo por quê”, conclui o irmão de Mercedes (Anaís). “Já estou farto de você! Você acabou com meu negócio! Me roubou a Cíntia (Susana González)! Mas desta vez, vou me encarregar de manter sua boca fechada”, promete o empresário.

Em seguida, ele parte para cima de Gustavo e o agride ferozmente. A violência só não é maior porque Vanessa (Mar Contreras) aparece e sai em defesa do engenheiro. “David, chega! Para com isso!”, exige a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). “As coisas não vão ficar assim!”, garante Gustavo, bastante machucado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade