Gladys garante que vai impedir casamento de Régis e Maria da Paz

Publicado em 21/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não agradou sua futura sogra no primeiro jantar como namorada de Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. A protagonista chegou querendo mostrar que é luxuosa, rica, mas acabou sendo surpreendida por um cardápio um tanto complicado: lagosta.

Ao perceber que a boleira não é sofisticada, Gladys a rejeita e diz a Régis que vai impedir seu casamento. Para ela, ele pode encontrar outra mulher rica, mas que seja da alta sociedade e que não tenha ficado milionária vendendo bolo na rua. “Ela é vulgar. Não criei você para casar com uma mulher que veio do nada. O nome diz tudo. Boleira”, dispara.

O galã rebate dizendo que ela não o criou para casar… E, por isso, ele se tornou um adulto inútil, que rouba a própria família. “Cê me criou pra viver sempre aqui, prisioneiro das suas regras, prisioneiro de uma sociedade que já não tem tanta importância. Pra ser o filhinho mimado, que joga tênis… Não me ensinou a lutar pela vida, a trabalhar… como o Agno”, argumenta.

Ela rebate dizendo que seu genro é um grosso… Mas Régis explica que ele é quem sustenta a todos naquela família. E sobre Maria da Paz, ele acaba admitindo o que sente: “Ela tem algo mais, eu demorei pra reconhecer. É verdade, me interessei porque é rica, mas… ela tem aquilo que eu não tenho… fibra. Vontade de vencer”. Gladys, então, finaliza dizendo que fará tudo para impedir o casamento dos dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade