Garotão, Zé Hélio se encanta por Beatriz, mãe de Vivi Guedes

Publicado em 27/06/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) se mostra interessado por Beatriz (Natália do Vale) desde o instante que a viu pela primeira vez, em A Dona do Pedaço. O rapaz já se aproximou e a elogiou pela sua condição física… Mas, agora, ele volta a procurá-la e chega a admitir para Adriano (Thiago Tomé) que gosta de mulheres mais velhas, do tipo de da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Tudo começa com ele perguntando se Beatriz está bem e comentando sobre ela ter ido cedo para academia. Ela admite que ficou dolorida no outro dia em que treinou… E ele diz que também ficou. A mulher aproveita para dizer que ele está em forma. “Fiquei algum tempo sem treinar, sabe como é. A minha barriga até perdeu definição”, reage ele, lisonjeado.

Ela, então, ri e diz que ele não perdeu definição… Na sequência, ele pega a mão dela para ela tocar sua barriga… Ela hesita, mas acaba cedendo… “Você é muito exigente com você mesmo. Não está flácida… eu…”, comenta ela. Sem jeito, ela chama Adriano e pede para ele lhe passar alguns exercícios moderados.

Zé Hélio admite gosta de mulheres mais velhas

O personal explica que se ela treinar todos os dias, vai se sentir melhor das dores e tal… Então, passa um exercício para as pernas e Zé Hélio aproveita o gancho: “Faz bem. Tem pernas lindas. Tem que preservar”. Ela ri, brinca dizendo que vai acreditar se ele repetir e sai para encontrar o aparelho para o exercício.  

“Tá maluco, rapaz? Essa mulher é mãe da Vivi Guedes. Casada com um grande empresário. Não vai dar mole pra você”, diz Adriano, que pede ainda para ele se segurar porque se trata de gente poderosa. Zé Hélio entende o recado e conclui: “Eu elogiei de coração. Ela é bonita mesmo. Sabe, eu sempre tive atração por mulher mais velha”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade