Food truck de Missade é roubado e Elias fica desesperado

Publicado em 05/06/2019

Elias (Marco Ricca) se vê em uma situação inesperada e complicada em Órfãos da Terra. O sírio investiu todo o seu dinheiro e, ainda, pediu uma quantia emprestada a Caetano (Glicério Rosário) para comprar um food truck para Missade (Ana Cecília Costa). O veículo apareceu na oficina em que ele trabalha para ser consertado e estava à venda.

A oportunidade perfeita se torna pesadelo no momento em que o food truck será roubado. Na calada da noite, um homem invade o local e arrebenta o portão com veículo, desaparecendo. O alarme dispara e Caetano é avisado. Ele corre para o local para verificar o que está acontecendo. Jean Baptiste (Blaise Musipere) e Elias vão junto.

Ao chegar lá, o dono da oficina fica chocado com a destruição: “Meu Deus, quem foi o louco que fez uma coisa dessas?”. Na sequência, o haitiano verifica o local onde o food truck estava estacionado e Elias se dá conta. “O food truck! Eu não acredito! Roubaram o food truck! Meu Deus, como eu vou dar essa notícia à Missade?”, conclui desesperado.

O veículo seria usado pela síria para vender comida árabe em São Paulo. Elias planejava dar a ela condições para tocar a vida sem ele. O pai de Laila (Julia Dalavia) pretende viver ao lado de Helena (Carol Castro) e do filho que ela espera. Quanto ao roubo do veículo, tudo não passa de uma armação de Dalila (Alice Wegman), que quer destruir todos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade