Figueirinha deixa Mercedes na miséria

Publicado em 26/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Figueirinha (Lucas Domso) finalmente irá falar, afinal, ele passou a maior parte da trama sem pronunciar uma palavra. Mas vale ressaltar, que o público não ouvirá a voz do ator Lucas Domso que interpreta o personagem, mas sim a voz de Tony Ramos que dublará o funcionário de Mercedes (Totia Meireles).

“Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu! Posso entregar vocês dois, ou posso assumir o crime sozinho, dizer que agi por amor e fidelidade aos Ferreira Lima”, diz Figueirinha, que humilhará a patroa.

Virada…

Em troca de seu silêncio, Figueirinha pede para Mercedes todo o patrimônio que lhe resta. “Eu quero que passem a cobertura pro meu nome, e a metade do Quin’s Palace… Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra… Sou casca grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar”, acrescenta Figueirinha.

Figueirinha venderá a mansão dos Ferreira Lima, para Janaína (Dira Paes). Com o dinheiro da cobertura, o capanga sumirá no mundo. Mercedes e Quinzão irão viver em um cortiço, com direito a aluguel atrasado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade